A paz do Senhor queridos leitores, como foram de natal? Estava lendo algumas notícias no site da Uol quando deparei-me com o título de uma matéria que muito chamou-me a atenção! O deputado federal Jean Wyllis afirmou que igreja que prega "cura gay" em redes televisivas deve ser punida, segue trecho dito pelo referido deputado;
"A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa", disse.
A bíblia é bem clara quando nos diz que esse tipo de comportamento é abominação para Deus, pois distorce a união que Deus preparou entre o homem e a mulher e eventualmente frusta o nascimento de filhos,pondo assim um fim á futuras gerações. No livro de Levítico vemos que tanto o homossexualismo quanto o lesbianismo era proibido, considerado imundo e punível com morte;
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher;abominação é; (Levítico 18:22).
O apóstolo Paulo declara que este comportamento divergente ao modelo divino e está sob julgamento do Senhor.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. (Romanos 1:18).
Deus é misericordioso, ama o pecador porém abomina o pecado! Apesar das pessoas justificarem-se e culpar tal comportamento em sua razão biológica, a bíblia elimina estas possibilidades, pois no antigo testamento o Criador de toda a vida afirma que ninguém apanhado em ato de homossexualismo poderia culpar a outros senão a si mesmo.
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. (Levítico 20:13).
Não se pode culpar a Deus, no livro de 1 Coríntios 6 versículo 11 a bíblia mostra que os homossexuais podem mudar e não estão presos pela constituição genética!
As pessoas do "terceiro sexo" (se é que posso chamar assim, pois pra mim existem apenas dois gêneros), dizem ter nascido assim, dizem: não escolhemos ser, mas nascemos deste jeito! Tal afirmação que eu descordo plenamente, pois ninguém, repito: ninguém nasce homossexual!
E mesmo que fosse possível apresentar razões que evidenciassem que esta afeição esta relacionada a genética, isso não justifica e muito menos remove a responsabilidade moral, nem torna certo este tipo de comportamento! Embora algumas pessoas aleguem que a homossexualidade tem raízes na mutação genética, não há nenhuma prova substancial que confirme essa teoria.
Pense comigo...no livro de salmos capítulo 139 percebemos a onisciência e onipotência de Deus, lá encontramos escrito que Deus nos sonda, nos conhece, sabe exatamente cada um de nossos caminhos e palavras antes mesmo delas saírem de nossa boca,nos conhece desde o ventre de nossa mãe! e outra, no livro de João passagem bem conhecida por todos diz que Deus entregou seu único filho para todo aquele que Nele crê não pereça mas tenha a vida eterna...então isto só me leva a crer que Deus não criaria ninguém predestinado a condenação!
O que eles tem de fazer? Colocar a própria vontade na dependência ao plano de Deus, pois qualquer tipo de comportamento pode ser mudado, Deus pode mudar todas as coisas, mas a pessoa tem que querer e sujeitar-se ao querer Dele e não a seus falsos conceitos. O perdão, a graça e a misericórdia de Deus estarão sempre disponíveis,basta reconhecer e mudar tais atos!
Escrito por: Natália Braga,referências bíblicas: a bíblia da mulher
0 comentário (s):
Postar um comentário