Ontem eu não sabia se estava inspirada demais ou se estava com o 'espírito da formiga' (risos), fiz brigadeiro e não satisfeita em 'alimentar os vermes', fui fazer pudim de leite condensado ( risos) sim, depois da música a culinária é minha segunda paixão!
Bem, hoje não escreverei nenhum post com assunto específico, apenas venho através deste pequeno espaço agradecer cada visita que tem recebido o Jardim Peculiar, continuem visitando e espero que gostem de cada artigo aqui escrito, nas mínimas coisas eu vejo Deus e podem ter certeza que das 'pequenas' coisas que deparar-me eu farei um artigo sobre, outro dia estava viajando e ao passar por um determinado lugar pude ver algumas fábricas com 'torres que queimam', eu não sei ao certo o nome correto delas, mas creio que você já deve saber a que me refiro (risos), ventava muito e ainda sim o fogo não cessava, com certeza há alguma reação química que a faz ficar acessa continuamente, pra você pode até ser uma observação boba mas para mim não, eu fiquei a observar e a imaginar, nós somos como tochas, Jesus a 'reação química' e por mais que venham os ventos Ele é quem nos protege e não deixa que a chama se consuma! Amém?
Para quem não iria prolongar-se fui longe até demais (risos), mas vocês realmente observarão que os artigos que escreverei serão inspirados por coisas que parecem ser 'bobas', mas como disse anteriormente, nas pequenas coisas eu tiro exemplos e as comparo com nossa vida com Ele! Nas pequenas coisas eu O vejo! Medite no versículo abaixo, lembre que a caminhada é longa e dolorosa mas grande será nosso galardão, um grande abraço a todos e até o próximo post!
E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.(Romanos 8:17)
Escrito por: Natália Braga
0 comentário (s):
Postar um comentário