8 De volta!

Olá queridos, quanta saudade daqui de nosso cantinho! Primeiramente, mil desculpas pois o blog ficou desativado por um bom tempo e eu nem sequer avisei que o desativaria, na verdade eu estava tristonha e desanimada pois meu tempo ultimamente anda bem escasso :C
Eu realmente estava decidida a não o reativar justamente por não poder postar com frequência aqui, mas...sabe que me deu uma imensa saudade de escrever pra vocês?! Bom, na verdade eu fiz uma importação de meu blog para outro que encontra-se desativado! Portanto seguidores da Rádio Maranata, não se assustem! (risos)
Bem, de início é isto, quero os avisar que eu estou de volta para escrever neste espacinho que amo, pretendo compartilhar experiências muito legais a qual tenho vivenciado nesses meses que andei ausente daqui, eu amadureci muito com todas elas!
Sejam todos muito bem-vindos ao nosso cantinho,ah o blog precisa de alguns ajustes no html, eu realmente ando sem tempo para arrumá-lo visualmente, mas prometo que assim que puder o farei! *-*


Beijos, Nah

8 comentário (s):

Educar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Educar disse...

Oie Nahhh.....

Saudades de vc !!! sumiu.. esqueceu de mim foi... rs.. como vc ta Nahh.... Bjusss.... Saudades de Conversar com Vc.. !!!

De: William Alcantara ou so Will... rs

Nah disse...

Will :D A paz do Sr. nossa que saudade, esqueci nada! Ando tão sem tempo para nada =\ Muita saudade de conversar contigo, beijos! =*

Educar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Educar disse...

Nosaa... ai sim, viro empresaria.. rs sem tempo... brinks... é Eu tbm fikei sem tempo , mas vamos levando a vida.. esperando por novidades... rs Bjuss

De: William Alcantara

Educar disse...

Nah.,... queria achar um jeito facil de comunicar com vc.,..!! sem perder o contato .... gosto mtu de vc,,, e de conversar com vc!! bjuss

Nah disse...

que nada,correria mesmo..rs oh manda manda seu e-mail no formulario que te passo contato (publique no Jp está o formulário que vai direto pro meu e-mail) Beijo, a paz..sdd

Educar disse...

Mandei la... mas se não chegar.. esse é meu email..:(william.alcantara07@gmail.com)

Sdd de ti moxinha... de rir contigo espero q esteve tdu na verdadeira paz com vc !! bjusss

Pr�xima P�gina Home